REGULAMENTO INTERNO

Li e estou de acordo com este regulamento interno, contrato e suas regras; política de reservas e cancelamento; regras de animais de estimação.

1. Política de Cancelamento:

a)  Cancelamento gratuito até 7 dias após a compra, de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

b)  As compras realizadas presencialmente não são passíveis ao direito de Arrependimento, portanto o Cancelamento implicará em retenção do valor total pago.

c)  No caso de Cancelamento após o prazo legal, o cliente poderá escolher um Reagendamento em período disponível, exceto Feriados Prolongados e datas comemorativas, concordando com o pagamento de diferença entre tarifas.

d)  No caso de não comparecimento (No Show), o hóspede não terá direito ao ressarcimento de qualquer valor. O mesmo se aplica para desistência após o Check-in ou saída antecipada.

e)  O Cancelamento de Pacotes Promocionais e Tarifas Especiais obedecerão as mesmas regras já citadas.

f)  No caso de reservas futuras, com prazo maior que 30 dias, o cancelamento deverá ser feito 15 dias antes da data da hospedagem, sem restituição dos 50% já pagos.

2. Não será permitido a entrada de pessoas que não estejam hospedadas. Caso o hóspede tenha convidados necessitará de uma Autorização Prévia.

3. Os hóspedes farão o Check in a partir das 14:00h e o Check out até às 12 horas.

4. No Check out caso acomodação não seja desocupada no horário padrão sem comunicação formal, por escrito e confirmada pela pousada será cobrada mais uma diária de tabela sem descontos. Tolerância máxima para Check out 15 minutos.
Nos reservamos o direito de retirar os pertences, limpar e liberar a acomodação após o horário da saída caso haja outro hóspede aguardando para entrar na acomodação e, neste caso, será cobrada taxa de liberação no valor de meia diária da tabela vigente sem desconto. Caso não seja possível a liberação da acomodação e seja necessário relocar outro hóspede por descumprimento do horário de Check out, o valor da diferença da hospedagem deste hóspede em outro hotel deverá ser pago pelo hóspede que não liberou a acomodação, além de pagamento da(s) diária(s) Extra neste hotel, conforme tabela vigente sem desconto.

5. A apresentação do voucher (confirmação de reserva) e de documentos de identidade originais com foto de todos os hóspedes, do responsável e do(s) acompanhante(s), é obrigatória para fazer o Check in. poderão ser RG e CPF ou CNH e passaporte para estrangeiros.
Autorizo que cópia ou fotos os documentos sejam feitas. Menores de 16 anos: se um dos pais estiver ausente deverá apresentar autorização de hospedagem feito de próprio punho, assinado pelo genitor ausente e com firma reconhecida em cartório. Caso nenhum dos pais estiver presente deverá apresentar autorização emitida por um juiz a pedido dos pais conforme estatuto da criança e do adolescente, lei 8069 de 13/07/1990. Estou ciente que poderei ser impedido entrar no hotel e perderei minha reserva sem direito a reembolso caso não apresente esses documentos originais.

6. A taxa de serviço não incluída na reserva, cobrada no hotel, é opcional e, uma vez paga, não haverá reembolso. A limpeza diária quando solicitada e paga deve ser combinada antecipadamente na recepção. Cobramos Taxa de Utilização da Churrasqueira (ver o valor na Recepção) e oferecemos os Utensílios Básicos.

7. O café da manhã é servido diariamente das 8:30 às 10:30 No salão. Não é permitido sair do salão com quaisquer itens ou alimentos sob pena de multa.

8. Nossa recepção tem horário restrito de atendimento sendo das 7:00h a 00h, exceto em feriados e alta temporada. Caso chegue para fazer o Check in após a 00h, este deverá ser feito a partir das 7:00h.

9. Não esqueça de avisar o horário aproximado do seu Check in quando preencher a ficha de reserva.

10. É proibido o consumo de bebidas e comidas trazidas para o para a pousada fora da sua acomodação, ou seja, nas áreas comuns, inclusive na piscina.

11. Consulte sobre taxas de consumo, serviços de bar e frigobar que serão pagos a parte.

12. As toalhas de banho não deverão ser usadas fora da acomodação. Por uso indevido será cobrado o valor integral da toalha. Consulte se há disponibilidade de toalhas de praia ou piscina e os valores.

13. As toalhas de banho serão trocadas a cada 3 diárias. Caso queira troca antecipada consulte a recepção sobre valores

14. É proibido cozinhar, usar Panelas, sanduicheiras, forno, fogão, churrasqueira, ou qualquer equipamento elétrico, a gás ou carvão, seja no interior da acomodação ou nas áreas externas e comuns, exceto quando disponibilizado pela propriedade. Velas, ferro de passar e outros equipamentos elétricos não serão permitidos sem autorização prévia. O uso de equipamentos sem autorização acarretará multa além de cobrança da manutenção e do material utilizado.

15. As tomadas das acomodações têm voltagem 127v e 220v e deverão ser usadas apenas para eletroeletrônicos de baixa potência.

16. Quando sair, apague as luzes e desligue ventiladores, TV e ar-condicionado. Caso deixe esses aparelhos ligados na sua ausência, em caso de Pet deixar apenas o Ventilador, ficará a critério do hóspede manter o Ar Condicionado ligado durante a sua ausência, mediante o pagamento de uma taxa equivalente a 10% do valor total da hospedagem. E nos demais casos, a título de multa ambiental e desperdício.

17. Para não serem incomodados e não incomodarem, não dirijam fora dos caminhos e não estacionem fora das vagas delimitadas nem sobre a grama. Da cidade máxima permitida dentro da propriedade é de 10 km/h. A lei do silêncio deverá ser respeitada da s22h as 8h. O uso de caixas de som, Som automotivo e aparelhos sonoros são proibidos dentro das acomodações e nas áreas comuns

18. Os hóspedes ficam cientes do ressarcimento de eventuais danos em mobílias, peças decorativas, equipamentos, roupas de cama e banho desaparecidas, manchadas ou danificadas, mesmo que percebido após a saída. Usem fraldas ou capas especiais para camas e sofás, se necessário. Cuidado com as tatuagens de henna, repelente de insetos, protetores solares, maquiagem E outros produtos que causam manchas nas roupas de cama e banho, sendo cobrado o valor devido ne Especificação da Tabela de preços.

19. Para a sua segurança e da pousada, é proibido deixar crianças sozinha em qualquer área, principalmente na Piscina. Proibido também se sentar em qualquer Guarda- Corpo, levar copos e garrafas de vidro na piscina, entrar em áreas restritas a Funcionários como casa de máquinas, cozinha, recepção, lavanderia ou acomodações vazias que se encontrarem abertas. É terminantemente proibido fumar nas acomodações e áreas comuns cobertas, Taxas Extras de limpeza e Higienização, multas serão cobradas.

20. Nós não nos responsabilizamos por objetos deixados nas acomodações. É obrigação do hóspede manter as portas e janelas fechadas e trancadas ao sair. Itens de valor como joias, computadores, celulares, óculos, relógios, dinheiro, cartões, cheques e demais, que não sejam deixados nos cofres da Recepção , deverão ser levados consigo ao sair.

21. Todas as fotos em nosso site são ilustrativas, tiradas em várias datas e épocas diferentes podendo haver diferenças após reformas e melhorias. Nós não nos responsabilizamos por fotos e descritivos em sites e materiais gráficos de terceiros. Nos reservamos o direito de alterar áreas e acomodações da pousada sem prévio aviso. Estamos em constante melhorias e reformas que poderão ocorrer em qualquer época e datas, podendo acarretar barulhos em alguns horários e a indisponibilidade de alguns serviços ou áreas da pousada. Nosso foco é o hóspede e faremos de tudo para agradá-lo.

22. Caso o cartão de crédito utilizado não seja de um hóspede presente, deverá entregar a autorização para a cobrança em cartão de crédito de terceiros e os documentos nela solicitados por e-mail em até 1 hora. Solicite esta autorização ou acesse nosso site ou WhatsApp. Na ausência do cartão original ou da autorização aprovada pela gerência, será cobrado o valor total da reserva no check-in e depois será cancelada/ estornada Cobrança previamente feita como garantia ou poderá ser impedida a entrada para a hospedagem sem direito a reembolso do valor pago.

Concordo que os dados informados do cartão de crédito possam ser usados, mesmo após o Check out, para a cobrança de consumos, passeios, multas ou danos gerados durante a hospedagem

Fique eleito o foro da cidade de Ilhabela para dirimir quaisquer dúvidas decorrentes do presente contrato, políticas de reserva e políticas de cancelamento.

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO/PET’s

O seu pet será bem-vindo. Porém algumas regras deverão ser seguidas: É proibida a entrada de animais nas áreas do café da manhã ou restaurante e nas piscinas; barulhos latidos ou miados deverão ser contidos. Caso não esteja acostumado a ficar sozinho deverá ser levado da acomodação. Nas áreas comuns deverá estar com coleira e guia nunca podendo estar solto. Use sacos para os passeios pelo Jardim.

Não deverão subir nas camas e móveis das acomodações e qualquer dano causado, dentro ou fora da acomodação, deverá ser ressarcido

Não nos responsabilizamos por doenças, acidentes ocorridos dentro fora da propriedade. os animais deverão ter atestado sanitário emitido por veterinário.

PENALIDADES

Sobre este regulamento serão cobradas MANUTENÇÃO DE MOBILIARIO, taxas e multas que constam de tabela elaborada pela pousada, além da interrupção da hospedagem sem direito a reembolso. Em decorrência do descumprimento das regras aqui descritas ou se houver insistência em seu descumprimento.

Inclui-se aqui penalidades por não descrever pessoas ou animais na ficha de registro ou sem reserva prévia comprovada ou caso seja necessário o uso de Segurança Privada ou da Polícia Militar para resolver alguma ocorrência.

Também serão cobrados no valor e quando ocorrerem, gastos médicos em casos de agressão, ataque ou Transmissão de doenças, além das multas aplicadas ao hotel por atos causados por hóspedes, acompanhantes, convidados e pet.

Atendimento via WhatsApp (12) 98275-6900